Equipe

O corpo técnico da empresa reúne especialistas e profissionais com formação superior na área de Tecnologia da Informação, que detém comprovada experiencia no desenvolvimento de softwares.

A equipe da Gemini Sistemas está organizada nos seguintes setores:

  • Administrativo: gerencia as estratégias e finanças corporativas, implementa programas e ações de marketing, zela pela qualidade dos processos produtivos da empresa e coordena as atividades de venda e pós-venda.
  • Comunicação: auxilia na implementação das ações traçadas pelo setor administrativo, desenvolvendo peças informativas adequadas aos objetivos estratégicos da empresa; apóia o programa de qualidade adotado na padronização dos processos organizacionais e zela pela comunicação corporativa com diferentes públicos.
  • Desenvolvimento: implementa novos sistemas e promove atualizações e otimizações nos softwares já existentes. Desenvolve soluções voltadas para o ambiente web, criando desde sites puramente institucionais até sistemas para a realização de vendas online.
  • Suporte: fornece informações gerais sobre os produtos, esclarece dúvidas e resolve problemas técnicos ocorridos durante a utilização dos softwares; atua em conjunto com a equipe de desenvolvimento para fornecer soluções avançadas aos problemas apresentados pelos clientes.
  • Qualidade: avalia todos produtos e serviços da empresa validando os sistemas e sugerindo ações corretivas e de melhoria estrutural.
  • Gestão de Projetos: organiza e acompanha todas ações de desenvolvimento de produtos e projetos da empresa, coordena e articula prazos e atividades de acordo com a real situação estrutural da empresa.