Software de gestão para Terceiro Setor tem versão online e mais econômica

ERP MasterManager, desenvolvido pela Gemini Sistemas, agora está disponível também na versão web; Objetivo é tornar o sistema mais acessível para Fundações, ONGS e OSCIPs

Por Mariana do Amaral Antunes

Gerenciar instituições do Terceiro Setor de forma completa, segura e acessível. Esse é a intenção do MasterManager for web,  software de gerenciamento (ERP) voltado para Fundações, ONGS, OSCIps e demais organizações do Terceiro Setor.

Trata-se de uma versão mais simplificada do já tradicional sistema MasterManager – porém não menos eficaz – , e que funciona totalmente online. “A instituição utiliza o programa pela internet, não é necessário possuir uma infraestrutura de TI completa, com servidores de banco de dados, máquinas com configurações específicas e técnicos atuando na empresa, por exemplo”, explicam os coordenadores de TI da Gemini Sistemas, Leonardo Taveira e Nilo Januzzi, idealizadores do projeto.

Outra vantagem de utilizar o sistema pela internet é a redução de custos para a organização e o dinamismo e mobilidade que a web proporciona, já que é possível acessar o software em qualquer lugar de forma centralizada e segura. O MasterManager for web possui módulos integrados de gestão de projetos, financeiro, controle de doação e contabilidade, e permite emitir diversos relatórios, organizados por rotinas.

Por ter sido desenvolvido com todos os recursos básicos, porém oferecido por um custo bem menor do que o ERP tradicional, o MasterManager for web se mostra como uma boa opção para as organizações que precisam fazer sua gestão com segurança e agilidade, mas não dispõem de condições para aquisição e manutenção de sistemas com valores elevados.

“A aplicação foi planejada para atender não só empresas do Terceiro Setor, mas sim, todas que necessitem gerenciar projetos. Muitas vezes, o sistema tradicional, por ser amplo e com rotinas mais complexas, apresentava recursos que algumas instituições não usavam”, ressalta Taveira.

O software web é compatível com todos os sistemas operacionais oferecidos no mercado, oferece suporte técnico também online, e capacitação gratuita na fase inicial de implantação.

Informações: (32)3216-9049
www.geminisistemas.com.br

www.mastermanager.com.br

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook Email

1 comentário para o artigo “Software de gestão para Terceiro Setor tem versão online e mais econômica”

  1. Prezados senhores, parabenizo essa conceituada empresa pelo excelente empenho em desenvolver ferramentas tecnológicas, que venham propiciar uma melhor facilidade no controle e gestão das atividades voltadas para o Terceiro Setor, esse serviço diferenciado contribuirá significativamente para auxiliar as Entidades sem fins lucrativos, a exercerem de forma planejada, organizada e profissional as atividades rotineiras de maneira customizada, promovendo o desenvolvimento harmonioso e sistemático, necessário para o desempenho e sucesso dentro do contexto do Setor.

    Raul Miranda – Presidente da Fenoscip – Federação Nacional das Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIPs).

    Sites: Favor visitar estes sites para melhor entendimento do setor

    Portal Terceiro Setor: http://www.portaterceirosetor.org.br (em desenvolvimento)
    Canal de TV on line Terceiro Setor: http://www.canaltvterceirosetor.livestream.com.br ( em desenvolvimento)
    Federação: http://www.fenoscip.webnode.com.br (em desenvolvimento)

Comente