Suporte

A Gemini Sistemas conta com uma equipe capacitada para a prestação diária dos serviços de fornecimento de informações, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas ocorridos durante a operação dos softwares produzidos pela empresa e manutenção do banco de dados dos clientes.

Todos os produtos ofertados pela empresa possuem suporte gratuito de 20 dias. Neste prazo, o cliente poderá tirar dúvidas e solicitar informações sobre a instalação e utilização do sistema por:

Após esse período, o suporte será cobrado, com exceção dos clientes que contratam o serviço de manutenção.
A equipe de Suporte da Gemini Sistemas atende de segunda a sexta-feira, das 08:00 as 12:00h e das 13:00 as 17:00h (horário de Brasília).

Atualizações

Os clientes que compram nossos sistemas recebem por e-mail informações sobre novas versões dos produtos e podem, através da própria loja virtual, adquirir as atualizações.

Manutenção

Ao adquirir os produtos da empresa, o cliente pode contratar também o serviço de manutenção do sistema, que contempla os seguintes itens:

  • Manutenção dos módulos e banco de dados
  • Atualização das novas versões do software (upgrades)
  • Suporte aos usuários do sistema através de telefone, e-mail, fax, MSN e/ou Skype

Para saber o valor de manutenção do produto de seu interesse entre em contato com a empresa através do e-mail: comercial@geminisistemas.com.br ou telefone: (32)3216-9049.

Importante: Os clientes que contratam o serviço de manutenção recebem gratuitamente as atualizações do sistema.