Treinamento

Os clientes que adquirirem os sistemas da empresa também podem contratar o serviço de treinamento, disponível nas versões on-line e presencial:

Treinamento on-line

  • O treinamento on line é realizado através da ferramenta de conversação “MSN” ou “Skype”. São repassados todos os módulos do sistema e o valor total do investimento será de acordo com o tempo gasto com o treinamento.

Treinamento presencial

  • Na sede da Gemini: O cliente arca apenas com os custos de hospedagem, alimentação e transporte até a empresa, ficando a cargo da Gemini o custo de horas do instrutor.
  • Na sede do cliente: O investimento total dependerá do número de licenças adquiridas e do número de participantes no treinamento. O valor total da hora técnica deverá ser acrescido de despesas como deslocamento, hospedagem e alimentação dos técnicos da Gemini responsáveis pela instalação e treinamento na empresa.

O treinamento oferece aos usuários um contato sistematizado com o software, permitindo melhor aproveitamento de seus diversos recursos, o que, consequentemente, otimiza a utilização do produto adquirido.

A equipe da Gemini Sistemas encontra-se apta a realizar treinamentos com novos usuários dos softwares produzidos pela empresa. Individualizadas ou em grupo, as atividades práticas sao elaboradas de acordo com as particularidades de cada cliente e o investimento é calculado com base na carga horária total da capacitação.

Para saber o valor e as horas necessárias para o treinamento do produto de seu interesse, entre em contato com a empresa através do e-mail: comercial@geminisistemas.com.br ou telefone: (32)3216-9049.